terça-feira, 27 de maio de 2014

Guarde a sua Fé

Podem perguntar “mas porque é que a minha Fé é tão importante?”. Em primeiro lugar, a Fé não tem nada a ver com a religião, com os conhecimentos bíblicos ou teológicos… Fé tem a ver com vida e a vida depende da Fé.

Alguém perguntará
“O tamanho da minha Fé importa?”. Jesus disse que é insignificante! Independentemente do tamanho da Fé, o importante é que esta esteja pura, limpa. A Fé pode ser pequena como um grão de mostarda, mas se não estiver contaminada pela dúvida, pelo orgulho, pela idolatria, pela mágoa, pelo egoísmo, pela prepotência, pela acomodação, essa mesma Fé funciona, é viva e poderosa!
Tem que guardar a sua Fé porque todas as áreas da sua vida, começando pela espiritual, dependem da sua Fé.
A Fé não tem nada a ver com religião e todas as religiões foram criadas pelo diabo, ele é o pai de todas elas segundo as Sagradas Escrituras. Ele aproveita-se da ignorância das pessoas que pensam que sabem alguma coisa quando, na verdade, são os mais ignorantes, associando a Fé à religião.
A Fé tem a ver com a vida, a inteligência e não com a religião. Por isso, Jesus disse que temos que amar a Deus com toda a nossa força, com todo o nosso entendimento e de todo o nosso coração.
Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel” (Hebreus 10.23)
Guardar significa proteger, abrigar, tomar o cuidado devido. Então, quem guarda toma cuidado, cuida devidamente, protege; quem guarda abriga.

- Quem ta aqui, não pensa em sair, quem saiu não Vê a Hora de Voltar!