domingo, 11 de maio de 2014

Creu na Profecia, Viveu! Essa é a nossa Fé!

"Disse ainda o SENHOR: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e OUVI O SEU CLAMOR por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; POR ISSO, DESCI A FIM DE LIVRÁ-LO DA MÃO dos egípcios e para FAZÊ-LO SUBIR daquela terra a uma TERRA BOA e ampla, terra que mana leite e mel... Pois O CLAMOR dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. VEM, AGORA, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito". (Êxodo 3,7-10).
 
Hoje em dia tem muitas pessoas vivem na escravidão dos vícios, da mentira, da miséria, da violência, das atrocidades e barbaridades ocorridas comumente, da falta de amor ao próximo, falta de respeito, perderam a esperança e muitos desacreditando de tudo cometem suicídio - enfim....um caos total. 


MAS, temos um DEUS QUE TUDO VÊ E TUDO PODE e aqueles que se voltarem de fato e de verdade para ELE, ALÉM DE OUVIR O SEU CLAMOR E ELE DESCERÁ PARA LIVRÁ-LOS. Muitas pessoas hoje vivem em busca de algo que nem mesmo elas sabem o que é, porém O VAZIO QUE HÁ DENTRO DE MUITAS PESSOAS - É A FALTA DE DEUS!!! 

Isto NÃO TEM NADA HAVER COM RELIGIÃO, é uma reflexão para que todos pensem. NÓS NÃO MUDAREMOS NADA SEM A PRESENÇA DE DEUS, aliás O SENHOR JESUS disse: "Sem mim nada podeis fazer". Há necessidade de fazer UMA PARCERIA COM DEUS - para que ELE através de cada um de nós possa fazer coisas extraordinárias. Para livrar o Povo do Egito DEUS encontrou em Moisés a pessoa que aceitou fazer esta parceria. TODOS SÃO CHAMADOS, basta saber QUEM dará ouvidos


Deus abençoe a todos!!!

Colaborou: Marli Souza.

- Quem ta aqui, não pensa em sair, quem saiu não Vê a Hora de Voltar!