sábado, 8 de março de 2014

Querer, Crer e Sacrificar!

QUERER é o primeiro passo para vencer, o segundo é CRER no seu sonho e o terceiro é SACRIFICAR em prol do mesmo.”
Não é nenhum segredo, na realidade, é uma verdade tão difundida que parece ser do conhecimento geral. Mas, se é assim tão banal, por que motivo só uma pequena percentagem da Humanidade segue ou procura cumprir estes passos, se o resultado final é a indiscutível vitória?
A resposta é simples: DÁ TRABALHO! Só este facto surge como algo muito complexo na mente humana. Sim, é muito simples QUERER, e o facto é que queremos tantas coisas e ao mesmo tempo que muitas vezes o nosso espírito parece pequeno para tantos sonhos.
CRER já não será tão simples assim, porque implica tomar uma atitude, é um facto, quem crê no seu sonho não fica de braços cruzados, sabe que, mais cedo ou mais tarde, terá que fazer alguma coisa em relação ao assunto.
Contudo, é no terceiro passo que muitos esbarram, pois SACRIFICAR é para muito poucos, é a MATERIALIZAÇÃO da soma do QUERER e do CRER, e um passo determinante, que condiciona todo o processo em direção à vitória!
Foi fácil de compreender? Sim? Então dou-lhe os parabéns, pois você acabou de descodificar o segredo dos verdadeiros vencedores!

Oque Achou? Gostou? Deixe seu comentário ao lado no mural!

- Quem ta aqui, não pensa em sair, quem saiu não Vê a Hora de Voltar!