quinta-feira, 13 de março de 2014

Antes, Durante e Depois.

“Os que apenas buscam a realização de um propósito material, têm sempre a sensação de insatisfação, já os que buscam a realização de um propósito material com base espiritual, estão sempre satisfeitos.
“Quem tudo quer, tudo perde!”… quem nunca escutou este ditado popular? Mas, pare um pouco, você já alguma vez refletiu em profundidade sobre o que quererá dizer esta conhecida expressão do português? Será que é ilícito querer ter TUDO?
Por exemplo, uma família feliz, uma vida profissional realizada, bens materiais, a paz e o equilíbrio interior, o amor, a saúde… será um crime tão grande desejar ter este TUDO na vida?
Não, muito pelo contrário, a própria Palavra de Deus estimula-nos a que persigamos esta realização plena, pois é a única maneira de sermos verdadeiramente felizes e realizados neste mundo.
Então, onde é que muitos falham? Precisamente na forma como procuram a realização dos seus propósitos, ou seja, com a única finalidade de satisfazer o seu ego. Porém, os que sustentam a realização dos seus sonhos sobre a Promessa Divina, a insatisfação não faz parte do seu dia a dia, pois os seus sonhos, independentemente da origem, são um complemento de algo infinitamente superior: DA SUA RELAÇÃO COM DEUS!
Deixe seu comentário ao lado no mural!

- Quem ta aqui, não pensa em sair, quem saiu não Vê a Hora de Voltar!